Política de Troca e Devolução

Após a entrega, Você tem até 7 (sete) dias corridos (incluem finais de semana e feriados) para devolver ou trocar o produto, desde que não seja usado. Este é um direito que está no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90, sendo assim:

A troca ou devolução do seu produto só será realizada se o produto estiver na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de uso, como riscos e marcas de uso.

O produto será analisado através de fotos enviadas previamente e se o produto não estiver de acordo com as informações acima, a troca ou devolução não poderá ser efetuada.

Quando a troca ou devolução for aprovada, a nossa equipe faz a solicitação da Nota Fiscal de Devolução para que a coleta seja efetuada. A coleta da mercadoria só pode ser realizada no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Em caso de troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para Você após o retorno da mercadoria coletada ao nosso Centro de Distribuição. Após recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição é efetuada uma nova análise para conferir se as fotos condizem com o produto recebido, na negativa, a mercadoria coletada será devolvida a Você e os custos de transporte serão de sua responsabilidade.

 

Arrependimento da Compra

 

Havendo desistência da compra, Você pode solicitar o cancelamento, a restituição do valor ocorrerá conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra.

Para Cartão de crédito: Assim que cancelamento for confirmado, o prazo de estorno é em até duas faturas (isso inclui as parcelas já pagas) conforme a data de fechamento da sua fatura.

Para Boleto Bancário: Após a confirmação do cancelamento, a restituição ocorrerá dentro de 7 (sete) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular da compra.

 

Avarias no Produto

 

É extremamente importante que Você verifique se as embalagens e o produto estão em perfeito estado no momento do recebimento do produto, antes de assinar o comprovante de entrega ao motorista da transportadora. Chamamos isto de “Conferência de Avaria”.

Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento! Para garantir que a troca do produto avariado seja realizada, Você deve escrever o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e em seguida entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do nosso chat para comunicar o ocorrido.

Atenção: Não aceite nenhuma proposta da transportadora para o aceite da mercadoria nesta condição!

 

Pedido Enviado em Desacordo

 

Detectado que o produto recebido é diferente do especificado no pedido, recuse a entrega! Para agilizar o processo, Você deve escrever o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e em seguida entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do nosso chat, telefone ou e-mail do SAC para comunicar o ocorrido.